14/05/2011

● NÃO IREI ME CALAR DIANTE DESTE CRIMINOSO E DE QUEM O ACOMPANHA


  O "blog do Regomoleiro" está mesmo devastador. Depois que este Blog me foi roubado, ele vem sendo usado criminosamente por um vagabundo alienado do nosso bairro, que não engana mais a ninguém.
  A dias que estamos alertando aqui sobre um vírus destruidor que este Blog infiltra em computadores que o visita. Quem agora quase era pego por este vírus, foi o meu amigo blogueiro Locha. Ele acaba de me ligar pra dizer que abriu o "Blog do Regomoleiro" (equivocadamente) e seus ANTVÍRUS logo alertaram do perigo que o computador estava correndo. De imediato Locha fechou a pagina e me ligou para perguntar o que estaria acontecendo, disse a ele que o meu Blog agora, é o “Regomoleiro em dia”, e que estou alertando as pessoas para este crime que esta acontecendo na Net.
   Locha disse que não estava sabendo desta gravidade e  que não abriria mais o "Blog do Regomoleiro", orientando também aos seus amigos para não acessar este Blog.
   Graças a Deus não aconteceu com Locha, o que já ocorreu com muitas outras pessoas desprevenidas que acessaram este Blog.

  É mais um exemplo do crime que estamos alertando aqui, previna-se você também, não abra o Blog do Regomoleiro, é um Blog criminoso, comandado por outro criminoso!
  Este palhaço não engana mais a ninguém do nosso bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário