14/04/2011

• EMAIL COMPROVA DENUNCIA DE VÍRUS EM BLOG

  Por email, acabei de receber a informação de mais uma vitima.


Após acessar o "BLOGDOREGOMOLEIRO.BLOGSPOT.COM" 
computador de C. Junior não ligou mais. 

 Veja o que ele diz por email.

Amigo Paulo, há dias atrás li no seu conceituado blog “regomoleiroemdia.blogspot.com”, que o antigo blog que o Senhor criou, “blogdoregomoleiro.blogspot.com”, que fora hackiado (roubado) estava espalhando VÍRUS a quem o acessava. Depois de ler a sua informação é que consegui entender o que aconteceu com o meu computador. A dias atrás, como sempre faço, acessei o referido blog (blogdoregomoleiro.blogspot.com) e logo depois naveguei pela NET em busca de mais noticias. Desliguei normalmente o meu computador e sai para rua. No dia seguinte procurei ligar o mesmo computador para obter algumas informações a respeito do concurso publico de São Gonçalo do Amarante e eis a minha grande surpresa!
O computador não ligou!
Meu filho Levou o aparelho para um técnico amigo dele ( Deus me livre de botar na mão de uma pessoa que você conhece bem) e após o conserto (formatar) a noticia é que um VÍRUS se estalou no aparelho e causou o dano.
Paulo, é muita coincidência, más acho que fomos vitima deste vírus do “blogdoregomoleiro.blogspot.com”. Desde que li a sua informação não acessei mais este blog, quero pedir para que você divulgue este email para que outras pessoas tome isto como exemplo.

Obrigado pela atenção

Ass. C. Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário