27/03/2011

● FOTO DO SR. LOURIVAL BEZERRA (TIO DE PAULÃO) SENDO EMPOSSADO VICE-PREFEITO DE CERRO CORA EM 1973.

LOURIVAL BEZERRA (1° DA ESQUERDA P/ DIREITA)
EMPOSSADO VICE-PREFEITO
DA CIDADE DE CERRO CORÁ EM 1973

  Me encheu de orgulho quando descobri esta foto de 1973 com o meu saudoso tio Lourival Bezerra irmão do meu pai Xisto Bezerra. 
  A foto retrata a sua posse como vice-prefeito da cidade de Cerro Corá/RN, na antiga câmara municipal.
  O prefeito empossado foi Francisco pereira “o Pereirão”.
  Tio Lourival Bezerra é o primeiro da esquerda para a direita.  Na ocasião, o irmão de "Pereirão", Édson Pereira de Araújo discursa, tendo ao lado a secretária da prefeitura, Tenice, irmã de Teni do Bar de Chico ao lado de Edson, ao fundo de paletó preto, José Julião Neto e o então interventor, capitão PM Virgílio Tavares, que veio a ser comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte. Por trás do senhor de óculos, dona Elza Batista Pereira, esposa de "Pereirão".
  Hoje a bandeira da família Bezerra é representada pelo vereador Evilasio Bezerra.

4 comentários:

  1. ffico feliz meu primo paulão por prestigiar o meu pai lourival bezerra do seu mias novoprimo zelivaldo bezerra da costa de lajes.rn o filho mias novo de lourival bezerra da costa.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por tudo paulão...

    ResponderExcluir
  3. Caro Zelivaldo. Primeiro, quero agradecer a sua participação em nosso Blog. Segundo, o meu prazer em saber que tenho mais um primo que se orgulha de ser um Bezerra da Costa. Desde já desejo tudo de bom para você e família, espero que em breve possa conhece-lo para dar-te um abraço forte. Valeu Primo, somos Bezerra da Costa, somos forte!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao se se vc sabe, masd a jornalista Silvane Greice, do jornal metropolitano é sua parente...

    ResponderExcluir