10/02/2011

● COMUNIDADES: ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTO ANTONIO DO POTENGI (AMSAP) LEVA REIVINDICAÇÕES A EMPRESA DE TRANSPORTES TRAMPOLIM.

Mesmo depois de poucos dias da conquista da tarifa São Gonçalo/Natal/São Gonçalo para o mesmo valor da urbana de Natal, a (AMSAP) não se deu por satisfeita. Na tarde desta Terça Feira 08/02, uma comissão liderada pelo seu atuante Presidente Clézio Pontes estiveram no escritório da empresa de transportes Trampolim para entregar um oficio de reivindicações popular.
Recebidos pelo novo diretor da empresa o senhor Rodolfo, a comissão entregou o oficio de numero 004/2011 datado de 09 de Fevereiro de 2011. 
O presidente da (AMSAP) Clézio Pontes, ao entregar disse que estas reivindicações é um sonho antigo dos moradores de Santo Antonio e que a abertura de dialogo por parte do novo diretor da Trampolim já é um bom sinal para o êxito desta luta.
Muito atencioso a todos, o senhor Rodolfo disse que iria analisar todos os pontos com muito carinho.
Vejam os seis pontos de reivindicações da AMSAP.

● Terminal em Santo Antonio do Potengi com a mesma tarifa urbana de Natal.
● linha que entre no Novo Santo Antonio (Percurso semelhante aos alternativos do novo Santo Antonio).
● linha que atenda a zona sul da capital (Shopping)
● Aumento e renovação da frota.
● Diminuição do intervalo de um ônibus para o outro na queles que servem a população apartir das 18:00hs.
● Aumento da frota dos que fazem praia aos domingos. (Obs: Estes estão chegando lotados a Santo Antonio pois vem de Macaíba e não mais de São Gonçalo) 

O presidente Clézio Pontes lembra que alguns destes pontos de reivindicações também terão que serem levados ao DER e que o grupo já estar organizando uma visita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário