11/01/2011

• O RECOMEÇO DA NOSSA MISSÃO

 "Só atiram pedras em árvores que dão bons frutos"

É o que eu tenho ouvido a todo instante por familiares, amigos, moradores e blogueiros  que  nos trazem solidariedade após tomarem conhecimento que o nosso meio de comunicação foi  criminosamente hakiado. Tive o meu blog hakiado simplesmente por inveja e nada mais. Sempre disse que conquistar um espaço de destaque, no que quer que seja, tem que ter trabalho, dignidade e honestidade. Ser um líder não se impõe, se conquista. Quem fez isso comigo, rouba o meu blog más não rouba a minha dignidade, rouba o meu blog más não rouba a minha honestidade, rouba o meu blog más não rouba o meu conhecimento, rouba o meu blog más não me rouba. Continuarei a lutar por dias melhores para o meu bairro, não desistirei de oferecer a minha comunidade o melhor de mim. Não me calarei e tenho certeza que não haverá justiça maior, que a justiça Divina.
Em nome da honestidade, do trabalho e do respeito! 
Recomeço neste novo espaço, a minha missão pelo bem!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário